segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Márcio Coutinho promove adesivaço e faz carreata na Raposa


O candidato a deputado federal Márcio Coutinho (PRTB) cumpriu neste final de semana uma extensa agenda de compromissos na cidade de Raposa. A programação que foi iniciada na manhã de domingo, 2, apenas com um adesivaço logo se transformou numa grande carreata.

 De acordo com a assessoria do candidato, o ato pelas ruas da cidade não estava programado, mas a notícia do adesivaço se espalhou pela cidade raposense e logo o local – onde estava ocorrendo à colagem dos adesivos e perfurados – encheu de pessoas formando-se numa mega carreata que tomou as ruas do município.


 A receptividade foi muito positiva da parte da população ao nome de Márcio Coutinho, que é um dos favoritos a conquistar uma vaga na Câmara Federal. O evento contou com a presença forte de mototaxistas. Além disso, esteve presente também Mauro, que é grande líder dos mototaxistas; Bianca Lucena, secretária adjunta de agricultura de Raposa; Wendell Lucena, secretário adjunto da Sagrima, bem como várias lideranças do município.



Márcio Coutinho agradeceu a calorosa recepção de todos. Na ocasião pediu voto também para a candidata a deputada estadual, Andréa Resende, que sofreu um acidente automobilístico com o marido deputado estadual Stênio Rezende no km 313 da BR-316. Coutinho externou que torce pela recuperação do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário