quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Imprensa prestigia lançamento da mais nova atração infantil no Rio Anil Shopping

 Todos os convidados reunidos no Big e Kid

Domingo (2) foi marcado pela diversão e pela alegria de muitos reencontros, no café da manhã especial, oferecido pelo Rio Anil à imprensa. Enquanto jornalistas e influenciadores digitais se confraternizavam, os filhos e sobrinhos dos comunicadores brincavam pra valer na mais nova atração shopping: “As Aventuras de Big e Kid”, brinquedo repleto de desafios para crianças de todas as idades.
 
Equipe de comunicação e marketing do Rio Anil:
Heider Matos, Flávio Callado, Maisa Nobre e Dalva Rêgo
O circuito alia a prática de atividades físicas com a integração familiar. No brinquedo, a meninada pode aproveitar rapel, escalada, arvorismo, surf, tirolesa, giromaster e tobogã que leva a uma piscina de bolinhas, além das aulas de skate. Todos os brinquedos seguem normas internacionais de segurança e os participantes recebem orientação, com acompanhamento de monitores, que instruem sobre o uso dos equipamentos e sobre o tempo de permanência da criança em cada brinquedo, cuja variação vai de 3 a 20 minutos, dependendo da atividade.

O jornalista Davi Max se diverte na simulação de surf

 O circuito funciona todos os dias, das 12h às 22h, porém, aos domingos, o horário obedece ao funcionamento do shopping, que é das 14h às 20h. Crianças a partir dos 2 até os 16 anos de idade, com limite de peso de 70 kg, podem se divertir nas Aventuras de Big e Kid. Já crianças mais novas podem brincar na piscina de bolinhas, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO

O QUE: As Aventuras de Big e Kid – Circuito de Aventuras
QUANDO: Até 14 de outubro
ONDE: Praça de Eventos – Piso L1, Rio Anil Shopping
INGRESSOS: A partir de R$16, à venda na bilheteria do circuito
FUNCIONAMENTO: Seg-sáb: 12h às 22h / Dom: 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário