quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Candidatos ao Senado, Lobão e Sarney Filho são recebidos pela juventude


Presentes à uma grande plenária da juventude que reuniu estudantes universitários, secundaristas e lideranças comunitárias de várias regiões da Ilha do Maranhão, os senadores Edison Lobão Filho e o deputado federal Sarney Filho, explanaram suas ideias e propostas para os mais de 300 líderes presentes, o evento foi realizado pela Juventude Guerreira.

Sarney Filho que é candidato ao Senado, proferiu seus importantes projetos para a juventude beneficiando em ações efetivas quando esteve ministro de Meio Ambiente por duas vezes. Falou também da importância da prevenção ao meio ambiente e suas relações com o aquecimento global.

“Sinto-me muito feliz em reunir com a juventude de meu estado, não apenas para fazer propostas, mas, para falar o que muito já fiz aos maranhenses, quando da minha passagem por duas vezes como Ministro de Meio Ambiente”, afirmou Sarney Filho.

Ele falou também da importância de ter um Senador experiente no Senado Federal, que conheça os meandros de Brasília para garantir importantes investimentos ao Maranhão.


O Senador Edison Lobão Filho, falou para a plenária de jovens e disse que o seu sentimento sempre foi o de trazer investimentos ao estado, ele afirmou que no Senado os importantes projetos de desenvolvimento do estado sempre foram aprovados pelo seu pai, que garantiu o programa ‘Luz para Todos’ que levou luz para todas as famílias maranhenses, foi o criador de lei de apoio a reestruturação ao ajuste fiscal dos estados, criou mecanismos para compensar perdas de receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério - FUNDEF. 

Ele falou também da importância de garantir uma profissionalização aos jovens. “Nós temos a oportunidade de mudar tudo o que está aí, de quem prometeu fazer uma revolução no Maranhão e trouxe desemprego, aumento na conta de energia, apreensão de veículos, que acabou com o ‘Primeiro Emprego’ o Viva Luz e muitos outros importantes programas sociais deixados por nós”, afirmou o Senador Edison Lobão Filho.

Os dois candidatos ao Senado disseram que recebem com muita alegria a demonstração de entusiasmo da juventude em torno de suas candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário