sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Caixa furada! Sem estrutura Zé Carlos pode perder eleição e ter uma pífia votação no estado



O deputado federal Zé Carlos do PT, está com sua reeleição praticamente na UTI. O parlamentar, que passou 4 anos apagadíssimo no cenário político poderá deixar de forma vexatória e humilhante. Em 2014 o deputado obteve cerca de 90.531 votos através de vários apoios de prefeitos do interior do estado. Nesta eleição a situação de Zé se complicou após a perda de vários aliados políticos a exemplo do prefeito Américo de Sousa do município de Coelho Neto.

PIOR DEPUTADO

Deputado Zé Carlos: avaliação o coloca no baixíssimo clero

Considerado um dos piores deputados que o maranhão já teve, o deputado federal Zé Carlos (PT) foi apontado pelo Ranking dos Políticos como um dos piores deputados do Brasil entre os senadores e deputados federais que integram o Congresso Nacional nessa legislatura.  O estudo que foi realizado em 2017, que usa como critérios os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. Também é levada em conta a participação do parlamentar em relatorias de projetos de lei ou medidas provisórias. Os dados são de origem oficial pública, obtidos, na maior parte, nos sites da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Zé Carlos aparece em situação vexatória e humilhante. Dos 594 senadores e deputados federais do país, o petista maranhense ocupa a posição 535º, tanto que no ranking sua posição pontua negativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário