terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vereadores apresentam Pedro Lucas como candidato a deputado federal


O candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) participou, nesse fim de semana, em São Luís, de uma extensa agenda política que serviu para consolidar ainda mais sua candidatura na capital maranhense na disputa por um assento na Câmara dos Deputados.

O petebista que tem o apoio explícito de nove vereadores da capital, foi apresentado oficialmente como candidato em eventos organizados por quatro destes parlamentares ludovicenses.

A agenda de compromissos de Pedro Lucas teve início na sexta-feira (17), quando foi recebido no bairro do São Francisco, como candidato à deputado federal, em ato organizado pelo vereador Osmar Filho, presidente eleito da Câmara de São Luís para o biênio 2019-2020.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo deputado estadual e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda, pelo deputado federal Pedro Fernandes, suplente de senador na chapa com Eliziane Gama; pelo candidato ao Senado Weverton Rocha, além dos líderes de comunidades da Grande São Luís.

“Estou grato e honrado em estar neste encontro de amigos realizado pelo vereador Osmar Filho, que é um gigante na defesa das causas sociais e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. É ao lado de amigos valorosos e de grandes nomes da chapa majoritária encabeçada pelo governador Flávio Dino, que convoco a participarem deste grande momento em que cada um tem o compromisso em decidir o que é melhor para o nosso futuro”, destacou Pedro Lucas em comentário em suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário