segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Umbelino Junior reforça apoio para candidatos a eleição deste ano


O vereador Umbelino Junior (PPS) realizou um evento na noite deste domingo (26) para apresentar à população ludovicense seus candidatos a deputado estadual e federal para as eleições de outubro deste ano. Com um trabalho relevante em seu mandato, Umbelino escolhe dois jovens como candidatos.
Uma verdadeira multidão esteve reunida no "Encontro São Luís de Amigos", evento promovido pelo vereador Umbelino Junior (PPS), realizado neste domingo (26), no bairro Alto do Calhau.
O encontro contou com a presença de moradores de vários bairros da capital e da zona rural de São Luís, além de representantes políticos e dos candidatos que Umbelino Junior declarou apoio para a disputa eleitoral deste ano.
Umbelino Junior oficializou publicamente apoio a Pará Figueiredo que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Já na Câmara Federal, Umbelino acredita na competência e compromisso do então vereador Pedro Lucas Fernandes.
Durante o seu pronunciamento, o vereador Umbelino Junior revelou que esta é a primeira vez em sua trajetória política que decide apoiar publicamente algum candidato no período eleitoral, mas expressou sua confiança no trabalho, compromisso e dedicação de ambos para que juntos novas ações sejam desenvolvidas em benefício da população. "É uma grande honra para gente ver essa juventude aguerrida, com responsabilidade e que está sempre presente nas comunidades e que busca o melhor para nossa São Luís e para nosso Maranhão. A gente sabe que vivemos dias difíceis na política, mas com certeza é um momento de esperança que se renova com essa juventude que vem com gás para fazer o que deve ser feito”, destacou Umbelino Junior.
O vereador Pedro Lucas, candidato a deputado federal, destacou a importância do apoio do colega parlamentar e enfatizou o trabalho sério realizado por Umbelino Junior. “Primeiro quero dizer que estou muito feliz. O vereador Umbelino é um parlamentar de destaque na Câmara Municipal, um vereador que tem muito trabalho e compromisso com a população de São Luís. Nos conhecemos neste mandato e o Umbelino tem o perfil que Pedro Lucas tem. Muita transparência, responsabilidade e muito trabalho. Tenho certeza da continuidade no grande trabalho em São Luís e terá apoio de Pará Figueiredo e Pedro Lucas a partir de 2019. E se Deus quiser vamos marchar a vitória dia 7 de outubro”, destacou o candidato a federal.
Pará Figueiredo destacou a importância do apoio do vereador de São Luís Umbelino Júnior rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão. “Me sinto honrado em receber o apoio do vereador Umbelino Júnior e sei que é de fundamental importância para minha caminhada. Sou jovem e ficha limpa, e receber esse apoio é muito importante para decretar nossa vitória se Deus quiser e o povo do Maranhão’, destacou o jovem candidato.
No final do evento, Pará Figueiredo e Pedro Lucas Fernandes agradeceram o incentivo do parlamentar e da população presente que manifestou incentivo aos candidatos que prometeram obter avanços para a sociedade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário