quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Presidente da Câmara de Rosário e mais seus vereadores declaram apoio a Dr Elizabeth

O presidente do Avante no Maranhão, Hilton Gonçalo, vem avançando na articulação política em torno do seu partido e o projeto político do mesmo. Na terça-feira (7), o presidente da Câmara de Rosário e mais seis vereadores estiveram reunidos com Dr Elizabeth Gonçalo, e declararam apoio a sua candidatura de deputado federal.
Kiko (MDB), Hamilton Filho (PSD), Gilvan Mocidade (PRB), Brandão (PRB), Sandro Marinho (PDT), Jardson Rocha (PPS) e Ademar do Sindicato (PSDB), estão inseridos no projeto do Dr Elizabeth Gonçalo. Na oportunidade, os parlamentares falaram da importância de eleger um representante na Câmara Federal.
O presidente da Câmara lembrou que Hilton Gonçalo tem sido uma das maiores lideranças em todo o estado e com posição de destaque na região do Munim, através da sua gestão exitosa em Santa Rita e como parceiro político, apresentando ideias de melhorias e desenvolvimento para os demais municipios. Por conta disso, Dr Elizabeth Gonçalo é um referencial e sinônimo de que vai haver muito trabalho no Congresso Nacional.
Dr Gonçalo agradeceu o apoio dos vereadores e afirmou: “eu tenho o maior apreço por vereador, a gente sabe a importância do exercício do parlamentar do municipio”. Na oportunidade, o candidato a deputado federal até lembrou que na cidade de Pastos Bons, os vereadores não tinham salários, mas na gestão do seu pai, José Gonçalo, ele criou o pagamento mensal aos membros do legislativo.
Com o apoio recebido na cidade de Rosário, Hilton e Dr Elizabeth agora devem avançar em outros municipios da região do Munim, assim como voltar as atenções para o Sertão Maranhense, localidade de origem da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário