domingo, 12 de agosto de 2018

Pocket Show do Pão com Ovo encerra  “Festival dos Pais” do Pátio Norte Shopping 


Neste domingo (12), para animar o dia dos pais, à partir das 17h , o grupo Pão com Ovo realiza um Pocket Show na Praça de Alimentação do Pátio Norte Shopping. 

A atração encerra o "Festival dos Pais" que teve início na última quinta-feira e contou em sua programação com apresentações musicais, culturais e gastronômicas.

“Para este ano fizemos uma programação especial para as famílias, com um expressivo cronograma de atrações que lotaram o nosso shopping. Saindo do tradicional para explorar de maneira mais ousada o entretenimento de qualidade e melhor, gratuito para todos. A satisfação dos nossos clientes nos deixou muito felizes”, explica o superintendente do Pátio Norte Shopping, Thiago Carvalho.

 O Festival dos Pais, teve início com o grupo de samba, Argumento que animou a Praça de Alimentação nesta quinta-feira (09), na sexta (10), no estacionamento frontal do shopping, o Chef Victor Monteiro do Buffalo Craft Food, realizou o Workshop de Churrasco  e no sábado (11), a banda Ouro Musical levou para a Praça de Alimentação, as canções de Fagner.

O pocket show do Grupo Pão com Ovo acontece neste domingo (12), a partir das 17h,  na Praça de Alimentação.                  

“Além da programação, nossas lojas estão com promoções, descontos e a nossa praça de alimentação e quiosques preparados para receber os filhos a escolherem o presente dos pais”, conclui Thiago Carvalho.

O Pátio Norte Shopping está localizado na estrada de Ribamar, Maiobão e funciona de segunda a sexta das 10h às 22h e no domingo, as lojas funcionam das 14 às 20h e a Praça de Alimentação das 12h às 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário