domingo, 19 de agosto de 2018

Osmar Filho apresenta à comunidade do São Francisco seus candidatos à eleição deste ano



Os candidatos que possuem o apoio total do edil, tiveram a oportunidade de apresentar seu projeto político para a cidade
Uma multidão de cidadãos lotou o "Encontro de Amigos", nesta sexta-feira, 17, no bairro do São Francisco.
O evento promovido pelo presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, (biênio 2019/2020), o vereador Osmar Filho (PDT), contou com a presença de representantes políticos, e os candidatos que o vereador declarou apoio para eleição de 2018.
Entre eles, se destacam o então vereador reeleito, Pedro Lucas Fernandes, que disputa uma vaga na Câmara Federal; um dos políticos mais experientes da Assembléia Legislativa (AL), o deputado estadual, Edivaldo Holanda que busca a reeleição na AL para este ano. O então, deputado federal, e candidato ao Senado, Weverton; além da presença do deputado federal e 1° suplente, Pedro Fernandes, representando a candidata, Eliziane Gama.
Durante o ato, houve uma onda de apoio à reeleição do governador Flávio Dino que não compareceu, por estar cumprindo agenda na região tocantina.
Na ocasião, o vereador Osmar Filho, reafirmou sua total colaboração aos candidatos, e externou a sua confiança ao trabalho de cada um, para que continue as parceiras necessárias em prol da capital e dos municípios maranhenses.
Ao final do evento, uma vibração positiva envolveu os participantes no anseio de uma nova esperança em busca de um projeto social amplo que beneficie a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário