segunda-feira, 6 de agosto de 2018

“Não há transformação fora da política”, diz Hilton Gonçalo em convenção do Avante



O Avante anunciou neste domingo (5) apoio a candidatura à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), e oficializou os candidatos para os cargos de deputado estadual e para deputado federal.

Na convenção, realizada na manhã de hoje no Hotel Abbeville, no São Francisco, em São Luís – MA, o presidente do partido no Maranhão, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, anunciou dois nomes novos que devem estrear na disputa proporcional, seja pela Assembleia Legislativa ou pela Câmara dos Deputados.

Após o evento, o comandante do Avante concedeu entrevista ao blog e afirmou que não se pode falar em transformação sem pensar na politica. De acordo com Gonçalo, tudo gira em torno da politica e exatamente por esse motivo, tem apostado naqueles com vocação politica para que eles possam exercer cargos públicos.

“Eu acredito na politica. Eu acredito que as transformações ocorrem muito na politica. Então o que eu tenho feito muito é isso: estimular aqueles que têm vocação politica para que eles possam exercer cargos públicos, pois essa é a melhor maneira de ajustar as coisas no estado, deixando sempre um legado importante para as nossas regiões”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário