terça-feira, 7 de agosto de 2018

Miss Brasil Beleza, Glenda Porto, comemora seus 15 anos em estilo inovador


Glenda Porto esbanjando simpatia 

Ao descer as escadas do Espaço Saint Louis, Glenda Porto parecia uma princesa, porém, bem moderna para sua festa de 15 anos. A Miss Brasil beleza Internacional 2017, reuniu seus familiares e amigos para comemorar essa data tão especial com grande estilo. A festa também contou com a apresentação do Boi de Axixá, sotaque de orquestra, que Glenda faz parte.

Focada no lado social, Glenda Porto, abriu mão de presentes ao preferir donativos que ajudassem a instituição social Fundação Antônio Bruno. Uma das coordenadoras destacou o ato. “Uma honra ser convidada por Glenda. Nós da Fundação agradecemos muito pela ajuda que ela nos tem dado e temos certeza que Deus o recompensará”, disse Nadia Reis.

Tudo ocorreu como ela sonhou e planejou durante um ano de preparativos para o aniversário da Filha, Maria das Dores, mãe de Glenda, não conteve as lágrimas. “Foi uma festa linda e abençoada por Deus. Tudo saiu do jeito que a Glenda sempre sonhou. Muito gratificante está comemorando ao lado dos amigos e dos familiares. O cerimonial também está de parabéns pelo empenho e brilhante trabalho”, disse.

TÍTULOS CONQUISTADOS

Miss Cantanhede, Miss Maranhão Simpatia 2015, Miss Brasil Pré - Teen Elegância 2016, Miss Brasil Beleza Internacional 2017, Vencedora do concurso Modelo Brasil estapa Maranhão, Aprovada por duas agências do Rio de Janeiro - Desir e 40Graus Models, Estudando do 2° Ano do Ensino Médio, Integrante do Curso de Música DÓ RÉ MI da PMMA, Palestrante e Instrutora de Passarela, Autora do Projeto Passarela Solidária Maranhão e Parceira da Associação Antonio Brunno.

Abaixo as imagens da festa:

Impecável 

Integrantes do Boi de Axixá estiveram presentes 

Glenda e sua família 

Membros do Boi de Axixá

Elegância e simpatia 

Elegância e simpatia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário