segunda-feira, 6 de agosto de 2018

‘Minha candidatura é do povo’, diz Ariston sobre concorrer à Assembleia



O empresário Ariston Ribeiro de Sousa, vice-prefeito de Santa Rita, oficializou neste domingo (5), sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa pelo Avante, partido comandado no Maranhão pelo prefeito de sua cidade, Hilton Gonçalo.

O ato politico que foi bastante concorrido contou com as prefeitas de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e Iriane Gonçalo, de Pastos Bons, além de vereadores e lideranças dos municípios de Presidente Juscelino, Santa Rita, Palmeirândia, Bacabeira, Pastos Bons, Lago dos Rodrigues, Sucupira do Norte, São Luís, Rosário, dentre outros.

Após a cerimônia de homologação, Ariston concedeu entrevista ao blog e afirmou que a candidatura não é sua, mas do povo. Ele falou ainda que quer fazer história na disputa por vaga na Assembleia, pois há 36 anos, a região do Munim não elege um representante para o Palácio Manuel Beckman.

“Eu aceitei, pois quero me eleger para que a região do Munim volte a ter um representante na Assembleia Legislativa. Agora, quem decide é o povo, pois essa é uma candidatura do povo”, afirmou.

A última vez que um politico da região contou com representação no Poder Legislativo do Maranhão foi em 1982, quando o rosariense Orlando Aquino que já era deputado estadual por cinco vezes, dividia atuação na Casa do Povo com outro conterrâneo: Ivar Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário