quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Eric Land e dj Paulo Pringles fazem show na Allure




Dia 18 de agosto, sábado, tem show na Allure. Vem aí, Eric Land e Dj Paulo Pringles, eles vão agitar a noite toda! E a festa não para por aí, ainda tem o Imperador Bruno Shinoda.

Eric Land

Cearense, 21 anos de idade e vem se destacando a cada dia no mercado de trabalho. O artista já foi convidado para participar do Garota White, ainda este ano o cantor vai lançar parcerias com artistas do forró e sertanejo.

Dj Paulo Pringles

O DJ e produtor Paulo Pringles está no cenário eletrônico desde 1994, época em que sonhava em ser DJ e trabalhar em rádio. Por muito tempo, observou os profissionais nas rádios, estúdios, festas e firmou sua paixão pela música assim que ingressou na primeira emissora de rádio em 1999.

Em 2003, assumiu a coordenação de programação da maior rede de rádio do Brasil e foi e é atualmente responsável pela seleção de repertório das compilações lançadas no mercado fonográfico.

Devido ao seu feeling e toda experiência adquirida, Pringles conquistou rapidamente os seguidores da música eletrônica e, desde 2005, viaja e se apresenta em mais de 120 cidades, anualmente. Já tocou em grandes festivais, nas melhores casas noturnas do país, entrevistou e dividiu palco com David Guetta, Ne-Yo, Felguk, Christian Luke, Maya Simantov, Nalaya, Eliza G, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Valesca Popozuda, Anitta, Wanessa, Lorena Simpson e muitos outros artistas que compõe a cena pop e eletrônica brasileira e mundial.

Em 2014, foi eleito como melhor DJ nacional masculino pelo “DNA da Balada” e já ganhou prêmios como DJ Sound Awards, Clube Metrópole, Omega Hitz entre outros.

O ano de 2015 foi especial para o DJ, pois comemorou 20 anos de carreira com a turnê intitulada “Twenty Tour”. Em 2016, Paulo Pringles inovou suas apresentações com a “SHOT TOUR”, distribuindo shots de bebidas por onde passa, muitas surpresas nas apresentações, efeitos especiais, produção áudio visual, brindes exclusivos (camisetas, bonés, pen drives, cd’s), além do aplicativo para celular, que torna o artista muito mais próximo de seus fãs.

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro da programação e informações da “ALLLURE”.
Instagram: @allure_slz
#somostodosallure
Allure, sua nova casa de show com o luxo e o conforto que você merece.

Serviço:

O que? Show Eric Land e Dj Paulo Pringles
Quando? Dia 18 de agosto, sábado

Horário? 22h
Onde? ALLURE (Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar)
Quanto?
R$ 40,00 Pista
R$ 60,00 Lounge
Reservas Camarote para até 15 pessoas, informações:

 (98) 99101-73 01
Pontos de venda antecipados:

Bilheteria Digital do: Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel
Açaí Sunset: Shopping da Ilha, Ponta D’ Areia, Parque Shalon, Rio Anil Shopping e Tropical Shopping.
Reservas e Informações:
 (98) 99101-73 01
Realização: Allure (Júnior Sales e Leandro Costa) e Jr Sales Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário