segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Candidato a deputado federal, Dr. Elizabeth propõe ‘um olhar da politica para o futuro’



Em sua primeira entrevista após ser confirmado como candidato a deputado federal pelo Avante, o médico Antônio Elizabeth Gonçalo, conhecido como Dr. Gonçalo, defendeu um olhar da classe politica para o futuro.

Dr. Gonçalo que foi prefeito de Pastos Bons em 1996, afirmou que até hoje – 22 anos depois – o município que atualmente é administrado pela irmã, Iriane Gonçalo, ainda recebe o bônus fruto de sua gestão.

“Meu pai foi prefeito de Pastos Bons. E eu também já administrei o município que hoje é comandado pela minha irmã. Apesar de ter deixado a prefeitura em 1996 até hoje a cidade tem um reflexo que é fruto da nossa gestão. Isso só foi possível porque lá no passado, tivemos um olhar voltado para o futuro. Pretendo usar esse sentimento e essa experiência na Câmara dos Deputados, pois precisamos pensar em leis que possam beneficiar a futura geração”, destacou em entrevista ao blog.

O Avante irá integrar os chapões governistas tanto para a disputa de deputado federal como para deputado estadual. Na corrida eleitoral para a Câmara Federal, o partido vai se somar ao PCdoB/DEM/PRB/PTC/PPS/PPL/PTB/PROS/PSB/SD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário