quinta-feira, 19 de julho de 2018

Rádio da Raposa lança programa gospel com sucesso na estreia


A rádio União FM 106.3 MHz da cidade de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, estreou, na manhã do ultimo sábado (14), das 09 às 11, a sua mais nova atração, o programa evangélico “Udes Filho – Agora é Para Jesus”.
Em sua estreia, o programa surpreendeu até mesmo ao apresentador, jornalista Udes Filho, que não esperava tanta badalação em torno da nova atração das manhãs de sábado. “Não fizemos tanta divulgação, apenas anunciei em alguns grupos de whatsapp e na minha página do facebook, e isso, apenas na quinta-feira […] Mas foi legal! Toda honra e toda a gloria ao Senhor Jesus! […] Já no primeiro programa tivemos a benção de receber a visita dos cantores Wellington Ribeiro e Francisco Rocha, além do produtor musical Pereira Filho e do promotor de um dos maiores eventos evangélicos do município, o Filho (Canta Raposa), além da participação da Pastora Ruth (Alto do Farol) […] Estou feliz com o resultado e já ansioso para voltar ao programa no próximo sábado”, disse Udes.
O programa “Udes Filho – Agora é Para Jesus” tem como linha editorial levar a Palavra de Deus aos ouvintes da emissora, aos crentes e não crentes; tocar hinos em louvor ao Pai; divulgar os trabalhos de cantores evangélicos, bem como eventos do gênero; divulgar os trabalhos da Igreja, independente de denominações, abrindo o espaço, também, para o debate de temas importantes para sociedade cristã.
REPERCUSSÃO POSITIVA NO MEIO EVANGÉLICO
Da esquerda para a direita, o cantor Francisco Rocha, o produtor musical Pereira Filho, Filho do Canta Raposa e o cantor Wellington Ribeiro
Para o promotor do Canta Raposa, Filho, o programa atende exatamente a uma necessidade do público evangélico, por ter como ancora um profissional da comunicação e pelo formato moderno e ao mesmo tempo muito responsável de tratar dos assuntos relacionados ao evangelho.
O produtor musical Pereira Filho (Pereira Studio) também parabenizou a direção da rádio União FM pela estréia da nova atração. “Foi uma estréia em alto nível, sem apelações, onde ficou claro que o Senhor está sendo colocado em primeiro lugar […] Creio que para a honra e gloria do Senhor Jesus, este programa será canal de bênçãos”.
Os cantores evangélicos, Wellington Ribeiro e Francisco Rocha, acreditam que o programa pode ser uma porta aberta para a divulgação dos trabalhos dos cantores evangélicos locais, levando a Palavra de Deus, em forma de louvor, a milhares de lares raposenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário