WebBanner_IPTUsite2

terça-feira, 31 de julho de 2018

PRTB marca convenção para dia 4 de agosto

Temporada de convenções partidárias para as eleições de 2018 encerra no próximo dia 5 de agosto, conforme o calendário da Justiça Eleitoral. Um dia antes, no sábado (04), o diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizará seu encontro para definir os nomes que vão disputar o pleito em outubro.
A convenção acontece a partir das 13h, no Espaço Renascença, onde na oportunidade os convencionais deverão formalizar o apoio da sigla à eleição da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSL), ao Governo do Maranhão. Além disso, também deverão ser homologados os candidatos da legenda para deputado estadual e federal.
Márcio Coutinho, que preside o partido no estado, e um dos pré-candidatos a deputado federal, será um dos anfitriões da solenidade, que contará com a participação de diversos líderes e militantes da sigla pelo Maranhão.
Segundo Coutinho, a legenda disputará as eleições proporcionais com chapa pura, concorrendo com cerca de 50 concorrentes à Assembleia Legislativa.
De acordo com o dirigente partidário, a legenda caminha para eleger cinco deputados estaduais e mais dois deputados federais, o que pode fazer do PRTB uma das maiores siglas do Maranhão a partir de janeiro de 2019.
“O nosso quadro político tem atraído outros partidos para se coligarem com o PRTB, devido a sua representatividade e força, mas honraremos o nosso compromisso, primeiramente, com os candidatos do nosso partido”, afirma Márcio Coutinho.
Márcio Coutinho ressaltou ainda que a concorrência entre os candidatos da legenda, faz com que outros concorrentes vejam o PRTB como um forte partido para as eleições deste ano.
“Alcançamos uma chapa completa para deputado estadual, com a presença de cinco vereadores, que a partir de hoje, é a maior bancada na Câmara Municipal de São Luís, e vamos lutar para ser também a grande bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão e com seu representante na Câmara Federal, com muito trabalho e fé em Deus e no futuro da nossa gente”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário