domingo, 29 de julho de 2018

População de Santa Rita ganha urbanização, nova UBS, Cras e Sistema de Abastecimento de Água

A Prefeitura de Santa Rita garantiu uma série de melhorias urbanas na região do distrito de Carema, que contempla ainda os bairros da Liberdade e da City. No sábado (28), o prefeito Hilton Gonçalo inaugurou calçamento, assim como lançou o início do serviço em diversas ruas, entregou o Sistema de Abastecimento de Água, novas moradias, assim como uma UBS, uma Academia da Saúde e um Cras.
De acordo com Hilton Gonçalo, Santa Rita se transformou em apenas 19 meses em um grande canteiro de obra. “Aqui não existe crise, existe muito trabalho. Realizamos praticamente todas as ações do município com recursos próprios. Estamos transformando a vida das pessoas, através de água encanada, calçamento nas ruas, ou seja, tudo isso traz melhorias para todos”, declarou.


Hilton Gonçalo iniciou o roteiro do sábado (28), anunciando uma nova fase de calçamento dos bairros da Liberdade e da City, assim como inaugurou um novo Sistema de Abastecimento de Água com 1050 metros de canos, garantindo água encanada para os moradores da região.
Logo após foram entregues o Cras, a Academia da Saúde e a UBS de Carema, todos esses equipamentos visam trazer melhorias sociais e também reforço na política pública de saúde da família.

No povoado de Mirítiba, Hilton Gonçalo comemorou: “poucas pessoas conheciam essa localidade, pois aqui vivia isolado do resto do município. Abrimos essa estrada e estamos entregando casas, Casa de Forno e um Sistema de Abastecimento de Água, trazendo qualidade de vida para a população”.
Ponto alto das atividades da Prefeitura de Santa Rita neste sábado (28), foi o ato de entrega de novas moradias. Com a meta de extinguir a casa de palha no município, o prefeito Hilton Gonçalo afirmou que já entregou quase 500 novas residências em apenas 19 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário