quarta-feira, 27 de junho de 2018

Milhares de pessoas comemoram o 11º aniversario da Casa da Família



Na tarde da última sexta-feira,21, a casa da família, localizado no bairro Jardim São Cristóvão, realizou uma grande festa em comemoração dos 11 anos do projeto social que tem proporcionado várias atividades aos que fazem parte do projeto.

Segundo o vereador Francisco Chaguinhas, idealizador do projeto. “A casa da família tem proporcionado a todos inclusão social da melhor forma possível. Hoje, nesta festa linda, reunimos milhares de pessoas que vieram nos prestigiar neste grande evento”, disse.

Participando também do ato, o deputado estadual Jota Pinto, enalteceu o projeto social. “O projeto sem sombras de dúvidas, é um dos melhores já visto na grande São Luís. O vereador Francisco Chaguinhas está de parabéns”, disse.

Quem esteve também prestigiando o evento, foi o deputado federal Junior Marreca, que destacou o envolvimento do projeto com os idosos. “Um projeto social de alto nível popular, tem que ser aplaudido em pé. O vereador Chaguinhas tem todo o meu apoio neste projeto de grande importância pra a população”, disse.

ENTENDA O PROJETO

É um espaço criado para beneficiar crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Atualmente, possui postos em determinados bairros de São Luís como, São Cristóvão e Ipem São Cristóvão. Nos locais, várias pessoas participam de aulas gratuitas de dança, aeróbica e ginástica. Para participar do projeto, o morador precisa apenas ter vontade e fazer a avaliação física com o profissional da Casa da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário