segunda-feira, 11 de junho de 2018

Jogos do Brasil na copa alteram horário de funcionamento do Rio Anil Shopping


O clima da maior competição do futebol mundial já toma conta das vitrines e dos corredores do Rio Anil Shopping, que vai funcionar em horários diferenciados nos dias em que o Brasil for a campo.

Nesta primeira fase, que se iniciará em 17 de junho, domingo, o Shopping fechará 30 minutos antes do início de cada partida e retornará 30 minutos após o término do jogo.

No dia do primeiro,17, o shopping abrirá excepcionalmente às 9h e fechará às 14h30. Como o jogo só terminará perto das 18h, o Rio Anil não reabrirá neste dia. No segundo jogo, 22, sexta-feira, como a partida será às 9h, o shopping só abrirá as portas às 12h e funcionará normalmente até as 22h. E no terceiro e último jogo da primeira fase, 27, quarta-feira, o Rio Anil abrirá às 10h, interromperá o funcionamento às 14h30 e retomará as atividades normais das 18h às 22h.

Segue abaixo o calendário, para melhor visualização:


018
FUNCIONAMENTO DO RIO ANIL SHOPPING
TIMES
DATAS
HORÁRIO
ABERTURA MANHÃ
FECHAMENTO TARDE
REABERTURA NOITE
ENCERRAMENTO NOITE
BRA X SUI
17.06 - DOM
15h
9h
14h30
Não reabre
-
BRA X COS
22.06 - SEX
9h
12h
Normal
Normal
22h
BRA X SER
27.06 - QUA
15h
10h
14h30
18h
22h



TRANSMISSÃO DOS JOGOS

Os funcionários do shopping poderão assistir aos jogos, na Praça de Alimentação, onde as partidas serão transmitidas EXCLUSIVAMENTE para os colaboradores. Durante a transmissão, o mall e todas as lojas, incluindo as de alimentação, estarão fechados para o público. Além disso, não será permitida nem a venda nem consumo de bebidas alcoólicas.

Em breve, divulgaremos o horário de funcionamento do Rio Anil Shopping para as próximas fases da Copa.

EMOÇÃO NO CINEMA

Amantes do futebol e da Seleção Brasileira vão poder se unir com os cinéfilos neste mês de junho. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai transmitir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 no Rio Anil Shopping e em outros quatro de seus multiplex. É a oportunidade perfeita para quem quer aproveitar o campeonato mais importante do mundo com alta qualidade de imagem e sons cinematográficos.

Os amantes da bola que frequentam o Shopping Rio Anil poderão curtir cada lance também por R$40 (R$20 a meia entrada).



Nenhum comentário:

Postar um comentário