quinta-feira, 28 de junho de 2018

Forrozão Tropykália e Mesa de Bar fazem shows gratuitos nos arraiais Pertinho de Você e da Vila Palmeira


Dois grandes shows gratuitos prometem atrair multidões, na noite desta quinta-feira (28), para os arraiais Pertinho de Você, na Cohama, e do Parque Folclórico da Vila Palmeira. O primeiro recebe o Forrozão Tropykália, famoso por emplacar grandes sucessos do gênero forró, eternizados no gosto dos amantes do gênero musical. No segundo, subirá ao palco a banda Mesa de Bar, um dos grupos musicais românticos mais populares da atualidade.
O show do Forrozão Tropykália no Arraial Pertinho de Você está marcado para as 21h. A banda, que gravou seu primeiro DVD em janeiro de 2005, justamente em São Luís, cantará o melhor do seu repertório. A legião de fãs do grupo poderá ouvir e dançar músicas como “Não dá Prazer” (primeiro sucesso), “Planeta de Cores”, “Você Fugiu de Mim”, “Fogo no Fogo” e “O Telefone”, nas vozes consagradas da dupla Carlinhos Gabriel e Klebia Camargo.
Fenômeno
J

Verdadeiro fenômeno do gênero romântico conhecido como arrocha, a banda Mesa de Bar é sucesso garantido de público em qualquer lugar que se apresente. E não será diferente no Arraial da Vila Palmeira, onde o grupo subirá ao palco às 21h. Outra atração da noite será a banda Switch14,
Liderada pelo músico Luy Diego, a banda faz sucesso estrondoso no Maranhão e desponta como uma das que mais atrai público no estado. Sucesso como “Dói, dói, dói”, “Coração embriagado”, “Eu vou bebendo”, “Não existe amor sem brigas”, “Ele não vai mudar” e “A dama e o vagabundo”, cantados pelo vocalista Luan Costa, encherão de emoção os corações apaixonados.
Serviço 1
O que? Show do Forrozão Tropykália
Quando? hoje, dia 28, às 21h
Onde? Arraial Pertinho de Você, na Cohama (ao lado da Batuque Brasil)
Ingresso: entrada franca
Serviço 2
O que? Show da banda Mesa de Bar
Quando? Amanhã, dia 29, às 21h
Onde? Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira
Ingresso: entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário