quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pablo Vittar, Thaynara OG e Preta Gil devem receber Medalha da Assembleia Legislativa do Maranhão



Phabullo Rodrigues da Silva, Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy, Thaynara Oliveira Gomes e Rômulo Aranha Estrela, devem receber uma das maiores honrarias da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os citados são exatamente os cantores Pablo Vittar e Preta Gil, a influencer digital Thaynara OG e o ator Rômulo Estrela os quais devem ser agraciados com a Medalha João do Vale na Assembleia Legislativa do Maranhão. A proposta é do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e já está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que seja votada e em caso de aprovação seja levada ao plenário.

A Medalha do Mérito Legislativo João do Vale é concedida para os cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil. E já homenageou os atores da peça Pão com Ovo, os cantores Alê Muniz e Luciana Simões e também à equipe do filme “Muleque Té Doido”.

Pablo Vittar, Thaynara OG e Rômulo Estrela são maranhenses e tem ocupado posição de destaque na cena artística do Brasil. O cantor é um dos mais tocados no momento no país. A digital influencer faz sucesso nas redes sociais e apresenta programas na Tv Mirante e GNT, ficou conhecida por “colocar o Maranhão no mapa”. Já o ator é protagonista da nova “Deus Salve Rei” da Rede Globo.

Já Preta Gil é fluminense e filha do cantor Gilberto Gil e tá na cena musical há muitos anos.

De acordo com o apurado, Neto Evangelista quer entregar as medalhas durante a passagem das estrelas que vão participar do São João da Thay a ser realizado no dia 28 de junho em São Luís.

A proposta de concessão da Medalha João do Vale aos artistas está sob relatoria do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT).

Rômulo Aranha Estrela, Thaynara Oliveira Gomes, Phabullo Rodrigues da Silva e Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário