WB-Combate-Mosquito-960x90px

domingo, 6 de maio de 2018

“Não existe voto fechado”, diz Alckmin sobre palanque duplo entre Rocha e Braide


O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, deu uma declaração, na última sexta-feira, 04, ao falar sobre a conjuntura do partido para a eleição estadual.

No primeiro momento, Alckmin chegou a confirmar que a chapa majoritária da legenda para a disputa local já estava montada. Segundo ele, os tucanos maranhenses vão mesmo com o senador Roberto Rocha como candidato a governador e, para o Senado, com o deputado federal José Reinaldo Tavares e o deputado estadual Alexandre Almeida.

Ao ser questionado pelo jornalista Davi Max sobre uma proposta de palanque duplo no Estado, sugerida por Zé Reinaldo, que, ao entrar no partido, declarou que seguiria trabalhando pelo projeto de candidatura do deputado Eduardo Braide (PMN) ao governo, mesmo diante da pré-candidatura de Rocha, o presidenciável acabou voltando atrás das próprias palavras e afirmou que “não existe voto fechado”.

“O quadro é pluripartidário. Não vou entrar no mérito estadual, mas não existe voto fechado, o eleitor é quem vai fazer as combinações”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário