segunda-feira, 9 de abril de 2018

Márcio Coutinho coloca o PRTB entre os partidos de destaque no MA



Presidindo o diretório maranhense do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o advogado e pré-candidato a deputado federal, Márcio Coutinho, reuniu na tarde da última sexta-feira (06), dirigentes municipais e pré-candidatos no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, em São Luís.

Durante seu discurso constatou a grande força política que o PRTB tem ganhando nos últimos anos, mesmo considerado um partido pequeno.

“É com que alegria constatamos a grande força política do nosso partido. Em plano nacional dito como pequeno e, no Maranhão, sem detentores de mandatos na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa; sem os atrativos do governo federal, estadual ou municipal; sem fundo partidário-eleitoral e sofrendo toda espécie de ataque especulativo – até de lideranças que se diziam aliadas, conseguimos um grande resultado final”, pontuou o presidente do PRTB.

O advogado Márcio Coutinho, ainda ressaltou sobre a alta concorrência entre os candidatos a deputado da legenda, fazendo com que outros concorrentes vejam a legenda como um forte partido para as eleições em 2018.

“Alcançamos uma chapa completa para deputado estadual, com a presença de cinco vereadores, que a partir de hoje, é a maior bancada na Câmara Municipal de São Luís, e vamos lutar para ser também a grande bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão e com seu representante na Câmara Federal, com muito trabalho e fé em Deus e no futuro da nossa gente”, destacou.

Na oportunidade, ficou declarado o apoio absoluto dos dirigentes municipais e todos os pré-candidatos a deputado estadual ao projeto do PRTB de eleição pelo menos um deputado federal. 

“Estou muito feliz que meu nome foi lembrado para esse desafio e, assim, serei candidato a deputado federal pelo nosso Estado. Agradeço a confiança dos nossos filiados e futuros candidatos, agradeço à equipe e líderes do nosso PRTB, agradeço ao presidente nacional, Levi Fidelix, pela confiança e liberdade política que me foram depositadas” , pontuou durante evento do PRTB.

Durante o evento dezenas de candidatos regionais com bases políticas em importantes cidades como Karina Keise – Barreirinhas; Leonardo Sá – Pinheiro; Felipe Carvalho – Santa Inês, Bedéu – Buriticupu; Catraca – Grajaú; Ródson – Viana; Jacobe Almeida – Timon; Zanoni – Imperatriz, e outras dezenas de pré-candidatos estiveram no ato do PRTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário