segunda-feira, 16 de abril de 2018

Em plenária, Frente Parlamentar em Defesa e Manutenção das Escolas Comunitárias de São Luís destaca avanços obtidos




Realizada na tarde do último sábado, 14, no bairro Jardim São Cristóvão, a última reunião da Frente Parlamentar em Defesa e Manutenção das Escolas Comunitárias de São Luís. A Frente, que é presidida pelo vereador Francisco Chaguinhas, percorreu diversos bairros da capital para dialogar com os comunitários.

Segundo o progressista, os resultados foram satisfatórios. "Percorremos vários bairros de São Luís ouvindo a população e os comunitários. Trabalhamos em grupo e não poderia deixar de destacar a atuação dos vereadores que estiveram participando ativamente das reuniões nas comunidades, trazendo o legislativo mais próximo do cidadão, e tivemos um resultado satisfatório", disse.

Participando do encontro, o ex-ministro e deputado federal Sarney Filho parabenizou a Frente Parlamentar. "A frente parlamentar é algo muito essencial para o município de São Luís. Sem sombra de dúvidas, toda essa comissão que é composta pelo vereador Francisco Chaguinhas e comunitários, estão de parabéns", disse.

Estiveram presentes também do encontro a vereadora Concita Pinto, a presidente da FUMBESMA, presidente do MACAIB, Sebastião Santos, representantes do Grupo Renovar e membros que irão formar a Comissão de Defesa da Pessoa Idosa e com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário