segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cesar Cantanhede mostra força política e reúne mais de 400 lideranças em Bequimão





Em um dia chuvoso na cidade de Bequimão, Cesar Cantanhede mostrou força política ao reunir neste sábado (21), 420 lideranças no Clube Quem é Ele. O ato aconteceu para que Cesar apresentasse seus candidatos Othelino Neto (deputado estadual) e Júnior Lourenço (deputado federal) ao povo de Bequimão. 

O grande número de lideranças presentes na reunião, mostra que Cesar, se consolida como grande líder político de Bequimão, ao reunir centenas de lideranças em apoio aos seus candidatos para as eleições deste ano.

Com quase sete mil votos nas eleições de 2016, Cesar Cantanhede conseguiu reunir um grande grupo de oposição, que mostra o desejo do povo bequimãoense em um futuro bem próximo. 


No encontro, lideranças políticas como o ex-vereador Elanderson Pereira, o presidente do PSB, Antônio Taxista, Coronel Lopes, o ex-vice prefeito e candidato a prefeito de Peri-Mirim, Hliezer Soares, o ex-vereador Robson Cheira, o ex-presidente do Sinprf/MA, Maronilton Sousa, além dos ex-prefeitos de Bequimão, José Luís Bernal e Leonardo Cantanhede, que estiveram presentes e reafirmaram a força política do grupo no qual pertence Cesar Cantanhede.

Ainda participou do ato, a vereadora Raquel Paixão, além da cúpula do PCdoB de Bequimão, que compareceu em peso. Foi um encontro que reuniu lideranças da zona rural e urbana, além de outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário