terça-feira, 6 de março de 2018

Zé Reinaldo se reuniu com José Sarney, após rompimento com Flávio Dino


Enganado e usado por Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (sem partido), trabalha de forma frenética para derrotar o governador. Na última semana, após o rompimento público com o comunista, o ex-governador esteve com José Sarney (MDB), na oportunidade, eles discutiram o cenário político local e nacional. Interlocutores do pré-candidato ao Senado confirmam o encontro, mas não revelam se existiu alguma negociação para uma reaproximação dos desafetos.

O ex-governador foi ministro no governo Sarney, assim como foi vice-governador de Roseana Sarney e foi eleito com apoio do grupo, mas acabou rompendo em 2004, interrompendo um ciclo de amizades de anos. No entanto nos últimos anos, Zé Reinaldo tem se aproximado de José Sarney e do ministro Sarney Filho. Com Roseana, ainda existe um certo tensionamento.


Após a declaração de rompimento com os comunistas, Zé Reinaldo tem se mostrado seguro. Em entrevista a rádio Educadora 560 no último sábado (3), o pré-candidato ao Senado descartou um retorno ao grupo Flávio Dino e afirmou que atualmente o seu projeto é eleger o deputado federal Eduardo Braide (PMN), governador do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário