WB-Combate-Mosquito-960x90px

sábado, 3 de março de 2018

Prefeitura de Santa Rita investe na Educação e concede reajuste integral de 6,81% a professores


A Prefeitura de Santa Rita segue tratando a Educação como prioridade. Como prova disto, o prefeito Hilton Gonçalo autorizou na última quarta-feira (28), o pagamento dos salários dos professores já com o reajuste de 6,81% de forma integral. O novo valor cumpre o valor exato do piso salarial para categoria determinado pelo Ministério da Educação.

Além do anúncio do reajuste aos professores, a Prefeitura de Santa Rita vem desenvolvendo esta semana o Encontro Pedagógico visando à qualificação dos docentes. Ao longo de três dias, palestras estão sendo desenvolvidas com nomes de representação nacional, entre eles Cipriano Luckesi que é um dos idealizadores da LDB – Lei de Diretrizes Básicas da Educação Brasileira.

Para completar a série de boas notícias para Educação de Santa Rita, durante a abertura do Encontro Pedagógico, o secretário de Educação, Paulo Márcio, anunciou que o prefeito Hilton Gonçalo vai entregar quatro escolas na próxima semana aumentando a capacidade da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário