terça-feira, 27 de março de 2018

Frente Parlamentar em defesa das escolas comunitárias se reúne no Turu


Aconteceu no último final de semana, no bairro do Turu, mais uma reunião da Frente Parlamentar em defesa das escolas comunitárias de São Luís. A reunião contou com a presença de vereadores e de líderes comunitários.

Segundo o presidente da frente, o vereador Francisco Chaguinhas, a reunião foi produtiva e cercada de resultados positivos. "Essa foi a sexta reunião da frente e com resultados positivos. Ao longo de todas as plenárias realizadas, criamos um elo entre os comunitários e o legislativo municipal", disse.

Participando também do ato, o vereador Ricardo Diniz (Sem Partido) parabenizou a todos pelo desempenho da Frente Parlamentar. "Para mim é gratificante participar dessa luta em defesa das escolas comunitárias de São Luís, pois sabemos que a educação é algo primordial", disse.

Estiveram presentes compondo a mesa os vereadores Concita Pinto, Marcial Lima, Genival Alves e Francisco Chaguinhas, o líder comunitário e presidente do MACAIB, Sebastião Santos e o representante do Conselho Tutelar da localidade do Turu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário