quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

"Zė Reinaldo não tem legitimidade para falar pelo partido", afirma ACM Neto


O deputado e futuro presidente nacional do DEM,  prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou em entrevista ao programa ponto e vírgula, que o deputado Zė Reinaldo não tem legitimidade alguma para falar em nome do partido.

“Fui surpreendido com estas declarações do Zé Reinaldo. Eu não esperava isso. Até porque o Zé Reinaldo, hoje, não tem legitimidade para falar pelo DEM. No vídeo, ele fala como se fosse dirigente e nem filiado ele é. Então, com todo respeito que tenho a ele, acho que ele se equivocou. Ele tem direito de falar por ele, mas não pelo partido. Pelo Democratas no Maranhão quem fala sou eu, que sou o presidente estadual do partido”, afirmou o deputado Juscelino Filho ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM

A declaração do presidente Nacional foi por conta do "Zė" ter afirmado que será candidato a senador pela sigla na chapa do governador Flávio Dino. Após a declaração do presidente Nacional do partido, o projeto "Zė Reinaldo Senador" vai por água abaixo. Agora cá entre nós, meus amigos. À Deus a candidatura do pré- candidato a Senador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário