quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Polícia Federal prende seis pessoas no Viva Cidadão da Praia Grande e no Shopping da Ilha

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (22) a operação Seguro Fake, com objetivo de desarticular grupo criminoso especializado em fraudes no seguro-desemprego.
Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão nas cidades de Redenção, Conceição do Araguaia, São Luis, nos estados do Pará e Maranhão. Os dois estados apresentam alta incidência desta modalidade de fraude.
No Maranhão a Polícia Federal encontra-se cumprindo 07(sete) mandados de busca e apreensão em São Luis, sendo 02(dois) no Sistema Nacional de Emprego de São Luís no Posto Viva Cidadão na Praia Grande, bem como no Shopping da Ilha.
Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de prisão, sendo 03(três) de prisões temporárias em desfavor de Ananda Morais Ribeiro e Geordana de Brito Ramos que já foram presas, além de uma terceira pessoa que ainda não foi localizada. Foram cumpridos 03(três) mandados de prisão preventiva, em nome de Herbert Reis, Raissa Pereira Pinheiro e Rosenir Batista de H. Lima.
Os investigados responderão por estelionato qualificado, inserção de dados falsos em sistemas de informações e associação criminosa, com penas que podem ultrapassar vinte anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário