sábado, 3 de fevereiro de 2018

O Sucesso do Baile da Imprensa



Trazendo um ritmo frenético das festividades carnavalescas, mais uma edição do Baile da Imprensa foi realizada na última sexta-feira (2), na Casa do Maranhão. A festa contou com a diversidade cultural, com a participação da Bicicletinha do Samba, da Bateria da Turma de Mangueira, da Banda Vagabundos do Jegue, do Grupo Bicho Terra, da Banda do Bloco Afro Akomabu e do Bloco Tradicional Os Tremendões.

Uma das atrações foi o Bicho Terra, que resgatou a cultura popular do Maranhão é conhecido por sua música contagiante, suas danças coreografadas e, claro, pelas expressões de suas fantasias. Quando se apresenta ao público, o Bicho Terra coloca para dançar dos adultos até as crianças com seu ritmo diferenciado. Ah, eu não poderia deixa de falar da Família Felix que representa muito bem todos os brincantes do Bicho Terra.

“O Baile da Imprensa foi lindo. Os colegas Joel Jacinto e Celio Sergio, mais uma vez, estão de parabéns pela excelência na organização desse que é um evento feito para congregar os profissionais da comunicação maranhense e seus convidados.O evento só merece elogios. Fato. Ponto. O que falarem o contrário é intriga de oposição. Baile da imprensa, não vou negar, adorei”, disse a jornalista Jacieny Dias em sua rede social


O tradicional Baile da Imprensa, que voltou a acontecer no carnaval de 2017, marcou as décadas de 70, 80 e 90 no calendário da folia momesca em São Luís. Na época, as festanças aconteciam na sede do Clube Social Montese, no João Paulo e também no Casino Maranhense, com grande mobilização dos foliões da comunicação. 

Veja abaixo imagens da grande festa!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário