terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Multidão vai às ruas de Caxias para dar adeus ao grande líder, Humberto Coutinho



A cidade de Caxias parou para dar adeus ao seu líder político, deputado Humberto Coutinho. Milhares de pessoas foram às ruas acompanhar o cortejo fúnebre, que saiu do Ginásio da Facema, nesta terça-feira (2), às 11h, com destino à capela da família, ao lado do Cemitério Olaria.

Lágrimas, comoção e muita tristeza nos olhares, nos gestos e nas expressões estampadas nos rostos de uma multidão de gente simples que amava o seu líder maior.

Por onde passava,o cortejo era aplaudido pela multidão que acenava e mandava palavras de solidariedade à família, externando expressões de amor ao deputado.

Humberto Coutinho foi velado com honras de chefe de Estado, por determinação do governador Flávio Dino, que esteve no velório desde o início da manhã e acompanhou todo o percurso até a capela da família.

O caixão foi conduzido pelas ruas de Caxias sobre um carro de Corpo de Bombeiros, acompanhado por cadetes da corporação militar e seguido pelo cortejo onde estavam a sua esposa, dra. Cleide Coutinho, seus filhos George e Georgia, irmãos, irmãs, demais familiares, deputados federais, estaduais, secretários de Estado, autoridades estaduais e municipais, amigos e correligionários.

O cortejo fúnebre foi um adeus final e comovente, digno de um grande líder, que com sua simplicidade e respeito aos mais humildes de Caxias, conquistou o coração de todo o povo do Maranhão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário