WB-Combate-Mosquito-960x90px

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hilton Gonçalo segue com a intenção de disputar o Senado em 2018, portanto não existe apoio definido a ninguém 


Desde o início de 2017, o prefeito Hilton Gonçalo vem anunciando o seu desejo de disputar o cargo de senador, inclusive chegou a apresentar ao seu partido - PCdoB - a sua intenção. Sondagens são inúmeras para troca partidária, mas o médico ainda não definiu a sua legenda que deve disputar o Senado em 2018.

Apesar de sabedores da sua intenção no próximo ano, diversos são os que procuram Hilton Gonçalo em busca de apoio e mais recente está circulando informação que ele teria fechado com Waldir Maranhão ao Senado. Não procede! 

O prefeito e o deputado federal conversaram, porém não foi definido nenhum apoio. Na semana passada também o senador Edison Lobão manteve contato por telefone com Hilton Gonçalo, mas nem por isso foi anunciado que houve declarações de apoio e em 2010 o gestor de Santa Rita votou com o peemedebista.

Hilton Gonçalo é um político que trabalha de forma séria e prezando sempre o diálogo, sempre conversando com as principais lideranças do estado em busca de soluções para o Maranhão.

Portanto o suposto apoio de Hilton Gonçalo a Waldir Maranhão na disputa ao Senado é só mais um factoide. O prefeito de Santa Rita segue focado em uma eventual disputa majoritária em 2018. Primeiro ele pensa garantir seu nome, só depois ele vai pensar quem serão os seus companheiros de chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário