WebBanner_IPTUsite2

sábado, 9 de dezembro de 2017

Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo prestam assistência a vítimas e familiares do acidente com van na Praia do Araçagy

Os prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo acompanharam ao longo do dia, o socorro das vítimas e liberação dos corpos que vieram a óbito, após o acidente com uma Van que se deslocou do município de Bacabeira. A tragédia ocorreu nas primeiras horas deste sábado na Praia do Araçagy.

De acordo com as informações obtidas, a Van transportava 37 pessoas de uma Igreja Evangélica que fariam uma atividade espiritual na Praia do Araçagy, porém após o motorista perder o controle do veículo, ocorreu uma tragédia. Cinco pessoas acabaram morrendo.

As vítimas socorridas no acidente foram levados para ao Socorrão I e II e UPA do Araçagy, os feridos levados a este último pronto socorro já foram liberados e autorizados a voltar para casa.

Diante do ocorrido, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota. Veja na íntegra:

Em virtude do trágico acidente que culminou com o falecimento de cinco pessoas, na praia do Aracagy - São Luís, neste sábado (09) a prefeitura de Bacabeira-MA decreta 03 dias de luto oficial no município. 

Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a almas dos quem sofreram esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus peço também que dê aos queridos que se foram o merecido repouso e a vida eterna em seu reino. 

Sempre que algum filho da terra se vai, perdemos um pedaço de nossa vida, pois as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. 

Muito respeitosamente, presto minhas condolências e deixo os mais sinceros pêsames.

Carla Fernanda do Rego Gonçalo

PREFEITA DE BACABEIRA-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário