terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eduardo Braide destaca entrega de obras durante aniversário de Santa Rita


O deputado Eduardo Braide destacou, na sessão desta segunda-feira (4), o aniversário de 56 anos de emancipação política do município de Santa Rita, comemorado no último dia 2 de dezembro.

Quero dar meus parabéns, é claro, primeiramente aos santarritenses - pessoas lutadoras e trabalhadoras -, além é claro, do prefeito Hilton Gonçalo, que neste primeiro ano de gestão conseguiu com recursos próprios promover uma série de ações que beneficiaram o município de Santa Rita”, disse o parlamentar.

Eduardo Braide ressaltou a série de obras entregues pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, pela comemoração dos 56 anos de emancipação política do município.

Sem nenhum convênio do Governo do Estado ou do Governo Federal, e em um ano em que a maioria das prefeituras passa por dificuldades, o prefeito Hilton conseguiu entregar agora na comemoração do aniversário de Santa Rita, mais de 60 moradias populares entregues; 13 novos sistemas de abastecimento de água; mais de 20km de calçamento; 3 km de asfalto; escolas; unidades básicas de saúde. Isso tudo sem falar das quadras poliesportivas, praças, campo de futebol e abertura de estradas vicinais. É dessa forma que o prefeito Hilton Gonçalo vem superando a crise”, explicou.

Ao finalizar o pronunciamento, o deputado disse acreditar que mais obras serão entregues ao povo de Santa Rita. “Quero aqui novamente dar os meus parabéns ao povo de Santa Rita e ao prefeito Hilton Gonçalo, esse gestor que realmente vem fazendo a diferença no Estado do Maranhão e, que tenho certeza, de que essas ações serão ampliadas para o ano de 2018, promovendo o desenvolvimento dessa cidade tão importante da nossa região metropolitana”, concluiu Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário