sábado, 18 de novembro de 2017

Mulher larga emprego para amamentar o namorado, de 36 anos, a cada duas horas


Jennifer Mulford está causando grande polêmica na internet ao revelar para o jornal britânico The Sun que amamenta o seu namorado de 36 anos, Brad Lesson. Ela contou também que desistiu de seu trabalho para poder se dedicar integralmente a esta prática.

Ela contou que decidiu começar a amamentar o namorado após ler que a amamentação entre adultos criava um vínculo especial entre o casal. "Quando eu falei para o Brad que queria amamenta-lo foi como se uma luz tivesse acendido na cabeça dele. Dava para notar pela voz dele que estava curioso e animado. Naquele momento eu sabia que tinha um parceiro para a vida...nós dois queríamos a mesma coisa. Uma ligação mágica que só a amamentação pode alcançar", contou Jennifer Mulford.

Jennifer, que tem uma filha de 20 anos, não estava produzindo leite na época em que decidiu amamentar o namorado. Por isso, no início ela o amamentava de duas em duas horas para estimular a produção de leite materno. Ela também conta que tomou algumas pílulas naturais para estimular a produção de leite. "Eu parei de trabalhar porque eu quero me dedicar inteiramente em amamentar o meu namorado, quero fazer isso dar certo", disse Jennifer.

O namorado de Jennifer, Brad, disse que está animado em relação aos benefícios que o leite materno poderia proporcionar para sua saúde. E Jennifer afirma que a amamentação ajudou Brad a ser menos "macho alfa" e a baixar um pouco a guarda entre quatro paredes.

Jennifer contou também que jamais amamentaria o marido em público, pois trata-se de um aspecto muito privado da vida do casal.

A história de Jennifer gerou uma série de reações nas redes sociais, com muitas pessoas enojadas e outras a acusando de sexualizar a amamentação. Também teve aqueles que acreditam que a história poderia ser falsa.

A visão do especialista

Para o psiquiatra Pérsio de Deus, especialista do portal Minha Vida, a amamentação entre adultos é uma patologia. "Definitivamente não é algo normal", disse Pérsio de Deus. No caso dos homens que amamentam trata-se de um caso de dependência masculina. 

"O ser humano masculino necessariamente não mostra toda a sua fragilidade e dependência, mas a maioria dos homens é extremamente frágil e dependente das mulheres", explica Pérsio de Deus.

Ainda de acordo com o psiquiatra, o homem vive atualmente uma grande crise de autoafirmação. "Durante muito tempo o homem se escondeu atrás da máscara do machismo, mas quando ela cai, atrás dessa máscara se descobre um menino e, até um bebê, que precisa ser acolhido. Então, nesses relacionamentos em que o homem busca a amamentação em uma mulher o que ele quer mesmo é recriar um sentimento nunca resolvido da busca do acalento materno, só que fora de época. Ele quer ter atenção integral e ser tratado como se fosse um bebê", observa Pérsio de Deus.

Já no caso das mulheres que aceitam amamentar homens, Pérsio explica que elas provavelmente fazem isso por uma questão de instinto maternal.

Além disso, o especialista destaca que o consumo de leite materno na vida adulta não proporciona nenhum benefício para a saúde e que este alimento é benéfico apenas para os bebês.


Noticioso.com

10 comentários:

  1. Me chamo Marcos adoro a prática da amamentação adulta. Caso alguma mulher lactante necessite de alguém para a sucção de leite para se evitar o empedramento nos seios pode me contactar. Mesmo não sendo lactante a amamentação adulta é muito prazerosa. Serei carinhoso e discreto.
    Sou de BH
    Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria amamenta um homem tenho leite tomei suplementos a base de plantas pra não secar sou de SP

      Excluir
    2. Meu sonho amamenta um homem nao tenho filhos pequenos a minha tem 24 anos e ainda tenho leite tenho que tirar com bombinha

      Excluir
    3. Procuro mulher para me dar de mamar na capital de SP
      Amo seios, quero mamar com muito carinho, respeito, sigilo e sem sexo.
      Me chamem no email: amoleitematerno@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SOU O RODRIGO ALEX CAD50, POSTEI ESSA CONFISSAO. NÃO SE ESQUEÇA !

    Meu contato para vc enviar nude dos seus seios (apenas para mulheres) é :

    = RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

    Também gosto de receber fotos de mulheres maduras...de qualquer idade, desde que acima dos 18 anos.

    E se vc está entediada com seu marido..., que a muito tempo não te dá carinho, reconhecimento, atenção e elogios, pode me enviar tambem.
    Com toda certeza terá isso de mim !

    Pode usar do seu anonimado e pedir ou não o meu retorno, com ou sem elogios, e com ou sem ensinamentos de técnicas e práticas da Amamentação Adulta e da Lactofilia.

    Por segurança, sua e minha, não uso whatsapp, pelo menos nesse primeiro momento.

    Mande seus nude para meu email e, se sentir tranquila, pode postar aqui também nos comentários.
    Muitos homens e mulheres certamente os apreciarão também.

    E não se esqueça de dar 5 estrelas para essa confissão e convite que te faço, na classificação que aparece no alto dessa confissão : ela permitirá que outras pessoas, como você, possam ver essa confissão e também ter a mesma condição da sua curtição .

    Espero por vc...desejosa de ter seus seios apreciados ou , quem sabe, sugados, mamados, amados...

    E não se esqueça : - VC É ESPECIAL E MERECE VIVER SEUS SONHOS, mesmo que por poucas vezes ou uma única vez !

    Sinta o prazer de viver realmente sem suas amarras e tabus.; Liberte-se !

    Sei que ficará pensando nessas frases e pensamentos depois.
    E quando perceber que está muito a pensar, caso ainda esteja indecisa, saiba que é a hora de agir : - o seu ego vai te agradecer e a sua auto-estima também !

    E claro, adoro mamar um par de peitos !

    ESPERO POR VC !

    ResponderExcluir
  4. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com  

    ResponderExcluir
  5. Sou da zona leste ,35 anos .
    Adoro mamar .
    Me chamem 11983841593

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Zona Sul e procuro BB apenas para mamar. Se tiver interesse me procura.
      rafaelasilva881@yahoo.com.br

      Excluir