sábado, 21 de outubro de 2017

Ricardo Murad se filia ao PRP


O ex-deputado estadual e ex-secretario de Estado da saúde, Ricardo Murad, se filiou ao PRP A filiação foi comfirmada pela sigla por meio de nota. Murad, portanto, ja nao faz mais parte dls quadros do PMDB. No PRP, Murad deve ser candidato em 2018.
“O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018”, diz o comunicado.
Abaixo, a íntegra da nota.
Nota do PRP
O Partido Republicano Progressista (PRP) tem a honra de comunicar que recebeu nesta sexta-feira (20), o ato de filiação de Ricardo Murad.
O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.
O Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales, e presidente estadual do PRP, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário