quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Brunno Cantalice: um jovem em ascensão política no Maranhão



O jovem Brunno Cantalice, ex-secretário de juventude no município de São João do Sóter, vem se destacando no meio político, com grandes chances de alcançar vôos mais altos e um futuro promissor na política.

Propositivo e bem articulado entre a classe política, Brunno milita na área há mais de seis anos, mas começou ainda na infância sua paixão pela política. Com um bom trânsito entre prefeitos e ex-prefeitos, o jovem também carrega em sua bagagem vastas experiências em significativas assessorias prestadas, dentre elas à família Sarney, com quem esteve por vários anos. 

Atualmente, Brunno Cantalice segue construindo seus próprios caminhos, desta vez na linha de frente da pré-candidatura a deputado federal do advogado Márcio Coutinho, presidente estadual do PRTB no Maranhão, que confiando em sua competência  deu ao jovem a oportunidade de brilhar ainda mais pelo Maranhão.

É notório que, incontestavelmente, o ex-secretário é um promissor político em ascensão, que a cada dia vem se consolidando como um grande articulador político e  fazendo sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário