segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Astro de Ogum recebe Medalha Tiradentes pelo terceiro ano consecutivo


Pelo terceiro ano consecutivo, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR) foi homenageado com o prêmio de vereador mais atuante da capital maranhense, sendo condecorado com a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro,”
Concedida pelo Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa, Minas Gerais. A solenidade de entrega da comenda foi realizada na última sexta-feira(29), em Belém e Astro de Ogum foi representado pela diretora de Comunicação Social da Câmara, jornalista Itamargarethe Correa Lima.
Além de Astro de Ogum, foram condecorados os vereadores Honorato Fernandes (PT) e Osmar Filho (PDT), sendo que este último, por conta de compromissos anteriormente agendados, não teve como viajar até Belém para participar do evento
A “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos parlamentares mais atuantes do País, pré-selecionados em toda a região Norte/Nordeste, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas junto aos moradores de São Luís.
Escolha
O levantamento realizado em São Luis utilizou o Sistema Sentio, no qual há o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe os que ele considera os mais atuantes pela tecla do telefone. A consulta é feita por amostragem, com ligações a telefones aleatórios contidos no banco de dados do Instituto, em dias e horários diferentes.
Astro de Ogum, disse à imprensa que receber uma premiação dessa pelo terceiro ano consecutivo só lhe dá satisfação, ressaltando que: “isso é extremamente gratificante, porque mostra que a população está reconhecendo um trabalho que é feito com muita dedicação em benefício da sociedade de São Luis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário