quarta-feira, 11 de outubro de 2017

APCEF terá programação especial para a garotada no Dia das Crianças


A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) prepararam uma programação especial para o público infantil no Dia das Crianças, nessa quinta-feira (12). Dentre as atividades, haverá competições esportivas, apresentação artística com palhaços, shows de mágica e musical, além de distribuição de pipoca, algodão doce, brindes e sorteio de presentes.

A programação começará às 8h, na sede da APCEF (Rua José Luís Nova Costa, S/N, Calhau), com Torneio de Tênis Infantil, seguido de premiação aos vencedores. Em seguida, haverá Festival de Natação Infantil, também com premiação.

Encerrada as competições esportivas, terão início as atividades lúdicas. A recepção às crianças será feita com a presença de personagens circenses. Em seguida, haverá apresentação artística com palhações e, depois, show de mágica com Aladdin e Jasmine e show com a banda Curumim Peralta. Fechando a série de apresentações, a personagem Ariel canta e encanta histórias do fundo do mar.

Brinquedos

A criançada também poderá se divertir com total segurança em brinquedos no Espaço Kids, Tobogã Pirata e Play Tombo, além de futebol. Para alegrar ainda mais a garotada, a APCEF, em parceria com a Fenae, distribuirão pipoca, algodão doce e brindes e sortearão presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário