terça-feira, 5 de setembro de 2017

PTB fortalece política de movimento negro no Maranhão


Ainda rende o encontro realizado no último fim de semana, na sede do PTB, onde foi discutida a implantação do PTB Afro no Maranhão. 

Além do presidente da legenda no Estado,
o deputado federal Pedro Fernandes, comandou a discussão sobre o tema, Carlos Santos, presidente nacional do PTB Afrodescendente. 

Também participaram do encontro, o secretário-geral do departamento, Albert Silva; o vereador Joãozinho Freitas, representante do seguimento no Maranhão; bem como representantes do movimento PTB Jovem, PTB Mulher, o presidente da Agência Metropolitana do Estado, Pedro Lucas Fernandes, lideranças, filiados e representantes do movimento negro maranhense.

O PTB Afro é um movimento desenvolvido dentro do Partido Trabalhista Brasileiro, com o objetivo de propor ações para aumentar a capacidade de atuação da população afrodescendente na sociedade, tratando de igualdade e combatendo a discriminação. 

"Queremos fazer a diferença, o empoderamento do negro na sociedade e na política”, disse Carlos Santos, presidente nacional do PTB Afrodescendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário