sábado, 16 de setembro de 2017

Famosos lamentam a morte do jornalista Marcelo Rezende


O jornalista Marcelo Rezende, 65 anos, morreu na tarde deste sábado (16) após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. A informação foi confirmada pela Record e noticiada no "Cidade Alerta", programa que ele apresentou durante seis anos.
Nas redes sociais, famosos fizeram questão de homenagear o amigo, falar da dor que sentem e da falta que irão sentir dele. 
"Você fará muita falta! Meus sentimentos à família e amigos! Força!!! Que Deus conforte o coração de todos", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro.
Vai com Deus meu querido Marcelo Rezende. Que triste. Deixará um grande legado", falou a cantora Simonny.
"Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta", lamentou o apresentador Amaury Jr.
"Nosso querido amigo Marcelo Rezende partiu! Homem de fé, de coragem.. que se doou em buscar da cura, mas Deus tinha planos maiores na vida dele. Descansa em paz, irmão!! Que Jesus conforte toda sua família. Você deixou sua marca em nossos corações", disse o cantor Eduardo Costa.
"Só DEUS sabe a tristeza que estou sentindo no meu coração nesse momento. Meu irmão Marcelo Rezende. Que notícia mais triste hoje!  Mas tenho a CERTEZA que DEUS tá de braços abertos te esperando. Você foi e será sempre um guerreiro para mim. Um verdadeiro exemplo! Que DEUS conforte todos os familiares e amigos. Descanse em paz, guerreiro de Deus", desejou o cantor Tony Salles.
"Triste. Muito triste", lamentou a jornalista Leda Nagle. ( Com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário