WebBanner_IPTUsite2

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

‘A Vida é Uma Festa’ realiza Show Lâmina no Araçagy


Um evento genuinamente maranhense será realizado neste sábado (16) no Centro de Cultura Casa d’Arte, localizado na Rua do Farol do Araçagy. O Show Lâmina, organizado pelo movimento ‘A Vida é Uma Festa’ em parceria com Luiz Lima, pretende levar a cultura e a boa música aos quatros cantos da Ilha de São Luís. 

Há 15 anos o movimento ‘A Vida é Uma Festa’ é realizado todas as quintas-feiras no Beco dos Catraieiros, no Centro Histórico da Capital. 

O Show Lâmina contará com a apresentação da Discotecagem Maré de Som, do Tambor de Crioula da Lua de Mestre Macaxeira, e ZéMaria Medeiros e a Banda Casca de Banana, além da participação espacial dos cantões Saci Teleleu, Anderluci e Osvaldo Abreu encerrarão a noite em grande estilo. 

Para o cantor e compositor ZéMaria Medeiros, o evento pretende levar o ‘A Vida é Uma Festa’ para outros lugares da Ilha em dias diferente das quintas-feiras, ampliando o publico que gosta da musicalidade local. “Espero que as pessoas possam comparecer no show e completar o melhor nossa cultura”, declarou o artista. 

As entradas serão comercializadas no local do show por R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário