quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Wesley Safadão leva público ao delírio em show que comemorou aniversário de Caxias


O cantor Wesley Safadão, um dos maiores astros do cenário pop nacional no momento, levou cerca de 70 mil pessoas ao delírio durante o show que comemorou o aniversário de 194 anos de Caxias. A apresentação de Safadão foi viabilizada graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e a iniciativa privada, com saldo altamente positivo para a cidade, sobretudo no que se refere ao turismo, como bem demonstrou o setor hoteleiro, que registrou alta de 80% da taxa de ocupação.
Digno da história da cidade, o show ficará na memória dos caxienses, tanto pela estrutura montada, quanto pela organização e pela ousadia em trazer um dos principais nomes da música brasileira na atualidade. “Sinto-me privilegiado. Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil pela gentileza, pelo convite, e ao público de Caxias”, declarou Wesley Safadão, lembrando que a repercussão foi estrondosa assim que o show foi anunciado em suas redes sociais.
O astro ressaltou que sempre foi bem recebido em Caxias e que a única forma que tem de retribuir o carinho do público é subir ao palco e fazer um grande show, para que as pessoas acordem no dia seguinte e digam “valeu a pena, o aniversário de Caxias foi demais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário