quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Timon: A comunicação da Câmara de Vereadores em boas mãos


A Câmara de Vereadores do município de Timon acaba de ganhar uma profissional qualificada para reforçar o seu quadro de colaboradores.
Desde ontem, quarta-feira, 3, com o retorno das atividades legislativas do segundo semestre, a Câmara conta com a competente jornalista Isadora Barbosa no comando da comunicação da casa.
Isadora foi convida pelo presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT), após conhecer o trabalho de assessoria que a jovem profissional vem desenvolvendo em outras cidades maranhenses, além das boas referências obtidas em virtude de outras atividades de assessoramento exercidas por ela, inclusive no âmbito da Assembleia Legislativa do Maranhão.
“Deus colocou mais esse desafio na minha vida profissional e espero enfrentá-lo para atender satisfatoriamente às expectativas do presidente Uilma Resende, a quem agradeço pelo convite e pela confiança depositada em mim para exercer a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Nosso objetivo é fazer um bom trabalho que permita a cidadania timonense conhecer ainda mais o grande trabalho desenvolvido pelos 21 vereadores da cidade”, assegurou Isadora.
Com certeza a Câmara de Vereadores de Timon só ganhou com a contratação desse talento chamado Isadora Barbosa, nossa “Isa”. ( Blog do Robert Lobato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário