quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O ódio da gestão de Holandinha para com a professora Elisabeth 


A fracassada e falida gestão do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior tem prejudicado milhares de estudantes que estão há meses fora de sala de aula, pela falta de infraestrutura nos prédios. Outro fato também é que o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino, comandado pela árdua e combatível professora Elisabeth, está em greve desde o início de agosto. Pois o prefeito de São Luís até hoje não sentou para conversar com o Sindicato, que ora cobra da gestão municipal a garantia dos seus direitos.

Acontece que hoje, pela bravura em ser uma das poucas que têm coragem de enfrentar Holandinha, Elisabeth está sendo vítima de várias acusações sem fundamentos por parte da mídia aliada ao chefe do executivo municipal, que tenta a todo o custo  diminuir e intimidá- lá. 

Holandinha,  em vez de sentar e dialogar com os professores da rede municipal, prefere agir da forma mais baixa possível, colocando de lado os seus princípios cristãos. Queira ou não queria, a professora Elizabeth continuará na luta pela valorização dos professores. E só mais um recado aos porta-vozes do prefeito: A greve continua e ninguém irá ficar intimidado pela fracassada gestão EdeH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário