terça-feira, 8 de agosto de 2017

“Nos próximos dias, devo aderir à composiçãda Kombi”, diz Astro de Ogum sinalizando rompimento


Durante a sessão plenária desta terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, surpreendeu a todos com a afirmação de que em breve poderá romper com o atual gestor municipal, Edivaldo de Holanda Júnior,  a quem tanto ajudou em diversas vezes. 

Em pronunciamento na Casa, Astro foi contundente ao acender a luz vermelha para o executivo municipal.  “Nos próximos dias, devo aderir à composição da Kombi”, afirmou Astro, numa clara alusão ao que declarou, recentemente, ao então secretário municipal de Governo, Lula Filho, hoje titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Na ocasião, afirmou que a base de oposição na Câmara era tão insignificante, que mal caberia numa Kombi.

A clara manifestação verbal gerou um mal-estar, no fim do primeiro semestre, entre o Legislativo e o Executivo Municipal. Ao reiniciar o segundo semestre, Astro de Ogum preferiu tentar selar a “paz e amor”. Mas, pelo que parece, a chapa voltou a esquentar.

Em outra oportunidade, o presidente Astro ressaltou que a oposição à gestão do prefeito pode não só vir a caber numa Kombi, mas aumentar de tamanho e encher até um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário