WB-Combate-Mosquito-960x90px

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Madeira mete pau em Flávio Dino e ainda coloca Roseana no meio



Em entrevista à Rádio Sertão FM, em São João dos Patos, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, desceu o cacete em Flávio Dino e ainda colocou no meio a ex- governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

Na entrevista, Madeira disse que, quando era prefeito da segunda maior cidade do Estado, não obteve o apoio de que precisava por parte do governo do Estado. "Agora, o governador manda emissários e recados que quer  almoçar comigo. Porém, agora já é tarde". Madeira falou que recebeu um recado do governador oferecendo-lhe a região toda em troca do seu apoio. Ele despachou dizendo: “Como é que ele vai me dar a região se não é dele?”

Segundo o ex-prefeito, a atual administração está sendo um desastre e que em nenhum momento tem sido o governo de todos nós, no qual  prega "Governo Flávio Dino é um desastre político e eles me trataram como um traste inútil”.

Madeira disse também que mesmo em locais onde os comunistas têm obras, eles não conseguem agradar, exatamente pelo fato de não considerarem as lideranças locais.

Madeira disse que Flávio Dino hoje só não é apedrejado pelas ruas do Maranhão, porque Roseana Sarney deixou R$ 2 bilhões de reais em caixa. Para finalizar, Madeira disse que não existe nenhuma traição do Senador Roberto Rocha para com Flávio Dino. A aliança firmada foi pra ganhar a eleição e não pra ficar juntos como se fosse um casamento. Ele disse que Roberto é novo e está procurando o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário