segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Forte atuação de Umbelino Junior incomoda Vereadores governistas municipais



Temendo a publicidade das péssimas condições na Saúde Municipal de São Luís denunciadas hoje na tribuna pelo Vereador Umbelino Junior, Vereadores da base governista Municipal tentam desqualificar a excelente atuação do parlamentar na cidade.
É público e notório que Umbelino a cada dia que passa vem se fortalecendo, suas atuações são muito bem vistas e aceitas pela população ludovicense. 

Hoje após se pronunciar sobre fatos ocorridos na saúde municipal como as pessimas condições de pacientes nos corredores, faltas de insumos básicos, insalubridades, medicamentos, construção de local para marcação de consultas realizados por funcionários, ao invés do poder público e muitas irregularidades Umbelino foi atacado por factoides vindos por parte de Vereadores governistas municipal.

Diante das falácias que tentaram desqualificar as ações do parlamentar, Umbelino não se intimidou e enfatizou que continuará sendo o Vereador advogado da saúde do povo de São Luís, que como tal contribuirá e fará a sua parte buscando sempre melhorias para todos os ludovicenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário