sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cúpula do PMDB se reúne nesta sexta-feira e Roseana pode ser eleita nova presidente do partido

A cúpula do PMDB do Maranhão está se reunindo nesta sexta-feira (4), na sede do diretório estadual no bairro do São Francisco em São Luís. Na oportunidade será prorrogado os mandatos do diretório municipais e existe a expectativa de que Roseana Sarney passe a comandar a legenda no estado. Está confirmada a presença do atual presidente, João Alberto; do senador Edison Lobão e seu filho, Edinho; assim como demais lideranças da sigla.
Caso Roseana Sarney seja conduzida ao cargo de presidente, fica mais evidente que a ex-governadora está se preparando para a disputa eleitoral de 2018. No inicio da semana, o senador Edison Lobão afirmou que “Roseana será a comandante do grupo político e ela levará todos a vitória”.
O atual presidente João Alberto é um dos maiores incentivadores da candidatura de Roseana Sarney e garante que não existe Plano B, caso ela não entre na disputa, pois ela é o Plano A, B, C, D e assim por diante.
Portanto, o gesto de João Alberto seria uma forma de deixar claro que o partido está unido em torno do nome de Roseana Sarney…

Nenhum comentário:

Postar um comentário